"O treinamento contribuiu muito para a evolução profissional dos nossos analistas de Help Desk. A programação e o conteúdo abrangeram todos os aspectos necessários e foram expostos de uma forma simples e clara, facilitando a assimilação dos participantes. Vejo que o objetivo deste treinamento foi atingido com muito sucesso."
Rodolfo Nesladek
Supervisor de Help Desk
Porto Seguro Cia de Seguros
-----------------------------------------------------------------------
"A qualidade do treinamento, dinâmica e postura adotadas pelo HDO com toda certeza contribui e muito em valor, conhecimento e expertise a nossa força de vendas. Um treinamento rápido, com foco, inteligente e bem ministrado."
Eli Barranco
Diretor Comercial
Compushop
-----------------------------------------------------------------------
"No início de 2003 foi relizado o 1° treinamento do HDO dentro da Ação Premier. Em 2004, foi notória a evolução e crescimento de Market Share que obtivemos em função dos conhecimentos adquiridos junto ao HDO e por isso que mais 2 treinamentos In-Company foram realizados e os resultados foram acima do esperado."
Valdemar Baldin
Diretor Comercial
Ação Premier
-----------------------------------------------------------------------
"O curso foi muito bom e forneceu várias idéias e metodologias que podem ser aplicadas em nosso dia-a-dia, em várias de nossas operações."
Alexandre Brito
Itautec
São Paulo
-----------------------------------------------------------------------
"Flexibilidade elogiável para ajustar o treinamento às nossas necessidades."
Renato de Paula
Andima
Rio de Janeiro
-----------------------------------------------------------------------
" Instrutora transmitiu todo o conteúdo com muita firmeza e tirou todas as dúvidas da equipe."
Marla N da Cunha Castello Branco
Caixa Seguros
Brasília
-----------------------------------------------------------------------
"Além do ótimo conteúdo, o curso estimulou debates sobre as melhores práticas do mercado."
Sylvia Rita Pereira Marques Monteiro
Tribunal de Justiça do Distrito Federal
-----------------------------------------------------------------------
"A instrutora é excelente e nos propiciou uma oportunidade única de aprendizado."
Luciana Dias Nasse Ferrel Oliveira
Correios Bahia
-----------------------------------------------------------------------
"Todos os aspetos do treinamento foram ótimos, com destaque para o conteúdo e didática do instrutor."
Marcello Monarcha Dionisio
Lowcost
São Paulo
-----------------------------------------------------------------------
"Adorei, gostaria que anual ou semestralmente tivéssemos este tipo de treinamento para estarmos sempre atualizados em relação ao mercado e profissão."
Daniela Brianti Capacci
OGEDA
São Paulo
-----------------------------------------------------------------------
"O treinamento nos trouxe muitas informações úteis , atuais e necessárias para realizarmos atendimentos de qualidade aos clientes."
Victor Araújo
Medtech
Luanda, Angola
-----------------------------------------------------------------------
"Instrutora segura, objetiva, total atenção e esclarecimentos em relação às duvidas que surgiram."
Marcelo Castilho Donon
Planus Informática
São Paulo
-----------------------------------------------------------------------
"Assim com o primeiro que fiz com o HDO, o treinamento Implantação de Help desk foi excelente! Com certeza para nossa equipe, o conteúdo será essencial na implantação do Help Desk."
Diana Florêncio da Silva
Ministério de Relações Exteriores
Distrito Federal