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Depoimentos
de alguns de nossos clientes:
"Quero dar os parabéns pelo excelente treinamento. Poucas vezes vi um enfoque e didática tão boa."

Marcio  Bechara Poletti
Gerente de TI
Melitta do Brasil
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"Ótimo conteúdo, apresentação objetiva com exemplos práticos!"

Roberto Martins
Diretor de Operações
Arcon - RJ
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"O treinamento superou nossas expectativas. A instrutora com seu método de ensino conseguiu prender a atenção e interesse de todos durante todo tempo."

Crispim Ramos de Oliveira
Coordenador de Help Desk
ANEEL - DF
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"Recomendo a todos os profissionais de Service Desk, os treinamentos Implantação e Competências em Help Desk / Service Desk principalmente por mostrar, de modo claro e objetivo as métricas e indicadores recomendados pelo ITIL alinhando com a nossa empresa."

Adriana Cristina Ribeiro
Analista de negócios
URBAM .SA. - Pref. São José dos Campos
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"O programa foi além das minhas expectativas. Eu esperava um treinamento focado no desenvolvimento de cordialidade no atendimento. No entanto, foi apresentado um cenário muito atraente na qual estamos inseridos e as práticas apresentadas certamente contribuirão MUITO para o aumento de bagagem pessoal e profissional, e, conseqüentemente, a aplicação no nosso ambiente de trabalho."

Priscilla A. R. dos Santos
Scopus Tecnologia Ltda
Desenvolvimento de Pessoas - RH
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"Muito prático. A vivência da facilitadora possibilitou a compreensão da linguagem utilizada. Parabéns!"

Nilson dos Santos Dias
Softpharma Sistemas - PR
Coordenador de treinamentos
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"Os treinamentos do HDO passaram a fazer parte da grade de treinamentos do Grupo. Os cursos baseiam-se nas melhores práticas do ITIL. A filosofia entende que as pessoas do setor precisam estar bem preparadas não apenas nos aspectos técnicos, elas precisam também saber da importância dos indicadores de qualidade do serviço para a empresa. Ficamos muito satisfeitos com a qualidade do treinamento e com os resultados obtidos."

Luis Cavalcante
Responsável Help Desk Grupo Parvi Recife
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"O engajamento dos analistas combinado com uma metodologia eficaz é o caminho para aumentar a produtividade e satisfação dos usuários. O conteúdo do treinamento e a dinâmica da instrutora do HDO veio de encontro com as necessidades e expectativas da equipe."

Patric Gonzaga
Responsável Help Desk Grupo Parvi João Pessoa
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"Adorei o curso pelo conteúdo e pela forma dinâmica da instrutora que soube motivar o grupo para participação em todos os tópicos tratados. Mostrou vários cenários práticos dos processos apresentados. Estarei aplicando os conceitos na re-estruturação do Help Desk da empresa."

Fabiana Nascimento Correia de Medeiros
Coordenadora de Help Desk
Coca Cola - PE
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"A instrutora é muito experiente no assunto e sabe se comunicar, expressa as idéias exatamente como precisamos para entender e assimilar, deixando o grupo sempres atento e participativo."

Silvia Andreoli Vieira
Help Desk
Bic Banco

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"O treinamento apresentado contemplou todos os aspectos necessários para um eficiente atendimento no Service Desk"

Neuza Lopes
Coordenadora de Service Desk
Atento Brasil
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"Para uma equipe experiente como a nossa, o curso veio dar ênfase às práticas já utilizadas e mostrou ao grupo os conceitos introduzidos pelo ITIL .A idéia da treinamento é valorizar o papel do analista de Help Desk nas organizações. Excelente "

Maurício Machado
Supervisor de Tecnologia
Nextel Telecomunicações
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"O conteúdo do treinamento Implantação de Help Desk com Fundamentos em ITIL e o conhecimento da instrutora são ótimos. Ficamos muito satisfeitos e estaremos participando dos demais módulos de treinamentos HDO".

Roberto Catão
Líder de atendimento
Microcity (MG)
"O treinamento contribuiu muito para a evolução profissional dos nossos analistas de Help Desk. A programação e o conteúdo abrangeram todos os aspectos necessários e foram expostos de uma forma simples e clara, facilitando a assimilação dos participantes. Vejo que o objetivo deste treinamento foi atingido com muito sucesso."

Rodolfo Nesladek
Supervisor de Help Desk
Porto Seguro Cia de Seguros
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"A qualidade do treinamento, dinâmica e postura adotadas pelo HDO com toda certeza contribui e muito em valor, conhecimento e expertise a nossa força de vendas. Um treinamento rápido, com foco, inteligente e bem ministrado."

Eli Barranco
Diretor Comercial
Compushop
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"No início de 2003 foi relizado o 1° treinamento do HDO dentro da Ação Premier. Em 2004, foi notória a evolução e crescimento de Market Share que obtivemos em função dos conhecimentos adquiridos junto ao HDO e por isso que mais 2 treinamentos In-Company foram realizados e os resultados foram acima do esperado."

Valdemar Baldin
Diretor Comercial
Ação Premier
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"O curso foi muito bom e forneceu várias idéias e metodologias que podem ser aplicadas em nosso dia-a-dia, em várias de nossas operações."

Alexandre Brito
Itautec
São Paulo
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"Flexibilidade elogiável para ajustar o treinamento às nossas necessidades."

Renato de Paula
Andima
Rio de Janeiro
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" Instrutora transmitiu todo o conteúdo com muita firmeza e tirou todas as dúvidas da equipe."

Marla N da Cunha Castello Branco
Caixa Seguros
Brasília
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"Além do ótimo conteúdo, o curso estimulou debates sobre as melhores práticas do mercado."

Sylvia Rita Pereira Marques Monteiro
Tribunal de Justiça do Distrito Federal
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"A instrutora é excelente e nos propiciou uma oportunidade única de aprendizado."

Luciana Dias Nasse Ferrel Oliveira
Correios Bahia
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"Todos os aspetos do treinamento foram ótimos, com destaque para o conteúdo e didática do instrutor."

Marcello Monarcha Dionisio
Lowcost
São Paulo
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"Adorei, gostaria que anual ou semestralmente tivéssemos este tipo de treinamento para estarmos sempre atualizados em relação ao mercado e profissão."

Daniela Brianti Capacci
OGEDA
São Paulo
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"O treinamento nos trouxe muitas informações úteis , atuais e necessárias para realizarmos atendimentos de qualidade aos clientes."

Victor Araújo
Medtech
Luanda, Angola
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"Instrutora segura, objetiva, total atenção e esclarecimentos em relação às duvidas que surgiram."

Marcelo Castilho Donon
Planus Informática
São Paulo
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"Assim com o primeiro que fiz com o HDO, o treinamento Implantação de Help desk foi excelente! Com certeza para nossa equipe, o conteúdo será essencial na implantação do Help Desk."

Diana Florêncio da Silva
Ministério de Relações Exteriores
Distrito Federal
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