Gestão de equipe de suporte de 1º, 2º nível e presencial (Field Service) com fundamentos de coaching
Público-alvo Coordenadores, líderes e gestores de equipes de Service Desk de 1º e 2º níveis e também de equipe de atendimento presencial (Field Service) para os vários perfis de integrantes da empresa.
Duração 16 horas.
VISÃO GERAL
O conteúdo deste treinamento trabalha as competências técnicas e emocionais dos líderes para conquistar mais autoconfiança, segurança e preparo para que junto com a equipe de colaboradores obtenham ganhos de produtividade e qualidade no que diz respeito ao atendimento remoto e presencial.
Conhecerão técnicas para manter o profissionalismo e motivação, como delegar sem risco, trabalhar com as metas e objetivos, acompanhar os resultados e dar feedback construtivos.
OBJETIVOS
Potencializar a performance do líder e capacitar para desenvolver as competências da equipe visando maximizar a qualidade no atendimento e através do exemplo influenciar e promover o comprometimento, dinamismo e o contínuo aperfeiçoamento das habilidades e atitudes dos colaboradores.