11 99977-6659

Gestão de equipe de suporte
de 1º, 2º nível e presencial (Field Service)
com fundamentos de coaching
Público-alvo Coordenadores, líderes e gestores de equipes de Service Desk de 1º e 2º níveis e também de equipe de atendimento presencial (Field Service) para os vários perfis de integrantes da empresa.

Duração 16 horas.
VISÃO GERAL

O conteúdo deste treinamento trabalha as competências técnicas e emocionais dos líderes para conquistar mais autoconfiança, segurança e preparo para que junto com a equipe de colaboradores obtenham ganhos de produtividade e qualidade no que diz respeito ao atendimento remoto e presencial.

Conhecerão técnicas para manter o profissionalismo e motivação, como delegar sem risco, trabalhar com as metas e objetivos, acompanhar os resultados e dar feedback construtivos.
OBJETIVOS

Potencializar a performance do líder e capacitar para desenvolver as competências da equipe visando maximizar a qualidade no atendimento e através do exemplo influenciar e promover o comprometimento, dinamismo e o contínuo aperfeiçoamento das habilidades e atitudes dos colaboradores.
PROGRAMA

1. Definição e conceito de gestão

 

  • O papel da TI
  • Cultura de serviços
  • Dom x talento x competências
  • Como desenvolver as competências
  • Os 04 estágios do desenvolvimento
  • Zona de conforto
  • Aspectos da mudança de comportamento

2. Liderança

 

  • Fatores críticos de sucesso
  • Habilidades e competências
  • Erros comuns
  • Estilos de liderança
  • Análise das situações x estilo
  • Líder pelo exemplo
  • Líder coach
  • Neurônios espelho
  • Forças e fragilidades
  • Fatores limitantes
  • Automotivação

3. Motivação e engajamento

 

  • Fatores internos e externos
  • Crenças e valores
  • Modelo mental
  • Agentes inspiradores
  • Autoconfiança

4. Comunicação

 

  • Verbal e não-verbal
  • Escuta ativa
  • O poder das perguntas

5. Delegar

 

  • Diferença entre delegar e delargar
  • Delegar sem risco
  • As seis etapas do processo
  • Empowerment

6. Metas e objetivos

 

  • Definição
  • Acompanhamento
  • Medição de resultados

7. Feedback

 

  • Importância
  • Tipos
  • Etapas
  • Resultados
NECESSITA DE MAIS INFORMAÇÕES? ENTRE EM CONTATO!

11 99977.6659