11 99977-6659

Sobre a HDO

A HDO nasceu em 2003 com objetivo de suprir a carência do mercado nacional em relação à capacitação dos profissionais de Help Desk / Service Desk.

Trabalhamos com total isenção de tecnologias, fornecedores e ferramentas.

Ministramos treinamentos abertos e in-company em todo Brasil.

Prestamos consultorias para implantação, re-estruturação, contratação do Help Desk, tanto para clientes internos como externos.
Nossa Equipe

Temos grande vivência em TI. Somos especialistas na implantação e gestão de Service Desk. Certificados ITIL V2 e ITIL V3.

Nossos consultores são certificados pela Sociedade Brasileira de Coach, em Personal e Professional Coaching e Leader as Coach reconhecida pelo BCI Behavioral Coaching Institute e ICC - International Coaching Council.


Nossos Clientes

Nossos clientes são empresas públicas e privadas dos mais variados segmentos.
Todo conteúdo é embasado no ITIL e quando necessário, a equipe HDO customiza o programa para a total adequação às necessidades de cada cliente.

Conheça:
- alguns de nossos casos de sucesso
- depoimentos de nossos clientes
- galeria de fotos das turmas de alunos
NECESSITA DE MAIS INFORMAÇÕES? ENTRE EM CONTATO!

11 99977.6659